quarta-feira, 30 de março de 2011

Dez anos de Reatech - Associação Nova Projeto

Nosso estande E57

Visite a X Reatech de 14 a 17 de Abril de 2011 no Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia dos Imigrantes km, 1,5


Horário: Quinta e Sexta feira das 13:00 às 21:00 hs - Sábado e Domingo das 10:00 às 21:00 hs.


O ingresso é gratuito.


É uma feira voltada para os atuais recursos oferecidos para as pessoas com deficiência. Durante todo o evento estão programadas palestras proferidas por renomados especialistas da área. A Associação Nova Projeto estará participando expondo seus programas. Nosso estande: E 57

Brindes para a Ambev - Associação Nova Projeto


Retirada de rótulos
Lavagem das garrafas
As tampas vão ser reaproveitadas


Os brindes estão sendo feitos com o aproveitamento de Garrafas Pet. Todos participam da execução. Uma linha de produção foi formada com um critério diferenciado . As tarefas são distribuídas de acordo com a possibilidade de cada um. Não cobramos ritmo de trabalho mas responsabilidade. Todos participam com dedicação. É através dessas encomendas que temos a oportunidade de trabalhar com os alunos, habilidades e atitudes, que futuramente os ajudarão a exercer uma atividade profissional. Ainda estamos na etapa inicial desse projeto. Vou registrar cada fase deste trabalho até que fique concluído.


Esse brinde é uma criação da Ong Rítmos do Coração na oficina tratando com arte. É um brinde para uma data comemorativa, que elege na sua criação, a proteção do meio ambiente, a qualidade de vida e a responsabilidade social. O valor do brinde se torna ainda mais significativo porque é produzido nas oficinas da Associação Nova Projeto por jovens com deficiência intelectual.