domingo, 26 de dezembro de 2010

É Natal na nossa escola - Associação Nova projeto


Comemorando o nascimento de Jesus

Uma grande mesa foi preparada no pátio da escola. Choveu a semana toda. Os alunos estavam preocupados com o cancelamento do nosso tradicional churrasco. Neste dia milagrosamente não choveu. A festa de encerramento foi realizada com muita alegria.

Associação Nova Projeto
dezembro de 2010

Amigo chocolate - Associação Nova Projeto


É final de ano. A última semana de aula é de comemorações.O amigo chocolate é uma data esperada por todos. É um momento de carinho com os amigos e muitas brincadeiras.




Brindes sociais - Associação Nova Projeto




As oficinas pré profissionalizantes da nossa entidade preparam os alunos com necessidades especiais para serem incluídos no mercado de trabalho.










Uma empresa encomendou 400 agendas para brinde de Natal . Todos os alunos que frequen as oficinas de iniciação ao trabalho se empenharam para cumprir o prazo de entrega.O trabalho foi conclído na data combinada.

Associação Nova Projeto
Dezembro de 2010

Informática para jovens com necessidades especiais


Formandos
A GS1 Brasil patrocina curso de informática na empresa como parte do programa de capacitação profissional desenvolvido na Associação Nova Projeto. Este é o terceiro grupo de jovens beneficiados com o projeto de responsabilidade social da empresa.
Associação Nova Projeto
Dezembro de 2010

Jovens com necessidades especiais recebem certificados de conclusão dos cursos de práticas administrativas e do varejo.

Depoimento do Philipe ao terminar o estágio na GS1 Brasil ( parte)


"Vou sentir saudades de voces ,não se preocupem vou deixar meu contato com vocês, não esquecer de ligar ,também venho visitar,o tempo que eu passei com vocês foi muito impoRtante,quero dizer que aprendi muitas coisas e que vou usar isso tudo para o meu futuro,e tenho certeza que ano que vem vai aparecer um trabalho pra mim" ...


Philipe fez estágio na GS1 durante três mêses e recebe a homenagem dos funcionários.


Os paraninfos da turma.

Formandos

Este foi o 22º grupo que concluiu os Cursos de Capacitação Profissional em práticas administrativas e do varejo na Associação Nova Projeto. A cerimônia de entrega dos certificados foi no auditório da GS1 Brasil empresa que apoia e custeia o programa. Foi uma tarde de grandes emoções para os formandos Estiveram presentes, familiares, amigos e instituições parceiras.
Dezembro de 2010
Associação Nova Projeto